Radial Ferraz
(11) 4674-6288

Radial Suzano
(11) 4746-7100

www.radialtransporte.com.br - todos os direitos reservados 

Siterelampago.com

CARTÃO BOM VALE COMUM

Para efetuar seu cadastro e adquirir o Cartão BOM Comum, dirija-se até um dos pontos de atendimento do Cartão BOM, portando CPF, RG e Comprovante de Residência ou então solicite através do site. Para tanto, siga as etapas descritas abaixo:

 

Cadastro de Pessoa Física

Para adquirir o cartão BOM Comum preencha os campos solicitados corretamente, selecionando o local para a retirada do seu cartão.

 

O usuário  também deve procurar informações junto ao seu empregador.

 

 

Prazo para Retirada do Cartão

A retirada do seu cartão Comum é imediata em um dos pontos de atendimento, depois de efetuado o cadastro.

 

Retirada do Cartão

A retirada do cartão BOM Comum deverá ser feita pelo próprio usuário (solicitante) no local selecionado na realização do cadastro, portando o seu RG (original).Caso a retirada do cartão BOM Comum seja feita por um 3º, será necessário apresentar carta de autorização, datada e assinada pelo usuário (solicitante), autorizando a retirada do seu cartão pelo 3º, bem como a apresentação do RG original do usuário (solicitante) e do RG original do portador.

 

Aquisição de Crédito Eletrônico

Para adquirir crédito eletrônico para o seu cartão BOM Comum, efetue a compra nos locais autorizados pela Autopass - Lojas do Cartão BOM e Empresas Operadoras das linhas intermunicipais da RMSP (confira endereços na página "REDE DE ATENDIMENTO").

 

2ª Via do Cartão BOM Comum

Em caso de perda ou roubo do cartão BOM Comum, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 77 11 800, de 2ª a sábado das 7h às 20h, para solicitar o cancelamento do cartão.
 

Ou dirija-se a um ponto de atendimento do Cartão BOM, de 2ª a 6ª feira das 9h às 16h30 e aos sábados das 9h às 12h, para efetuar o cancelamento e a emissão da 2ª via.
 

O custo da 2ª via é de R$ 14,50 que deverá ser pago em dinheiro na retirada do novo cartão.